Curso de Aperfeiçoamento

> Venda Mais com Comunicação Assertiva

EMENTÁRIO

1 – Unidade e Instituição Responsável

Britto Escola Técnica

 

2 – Curso

Venda Mais com Comunicação Assertiva

 

 

3 – Autor do Projeto  

Julie Schultz , tem como especialidade o desenvolvimento do carisma e da comunicação, seu objetivo é ajudar as pessoas a conquistarem sucesso em suas carreiras, negócios e relacionamentos interpessoais.

 

É Especialista em Comunicação e Oratória, Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa, Docência do nível superior, gestora e administradora em recursos humanos. 

 

Capacita profissionais e transforma pessoas através de aulas e mentorias nas áreas do desenvolvimento do carisma, comunicação, relacionamentos interpessoais e educação corporativa.

 

Com experiência nos ramos  empresarial e educacional, há quase 10 anos se dedica ao estudo e docência do comportamento e desenvolvimento humano no contexto da comunicação, capacitando profissionais de diversas áreas.

 

​Através de seus cursos, palestras e mentorias, Julie Schultz orienta seus alunos e clientes em suas vidas pessoais e profissionais, compartilhando conhecimentos que ensinam a melhor maneira de utilizar o carisma e a comunicação para cativar pessoas, conquistar objetivos e multiplicar os resultados positivos em todas as áreas da vida.

A Professora também aplica seu método por meio da Educação Corporativa, trabalhando com empresas, gestores, líderes e colaboradores de todos os ramos, proporcionando a oportunidade de conquistarem um realinhamento na esfera organizacional, nos relacionamentos interpessoais e na produtividade, adquiridos por meio da excelência na comunicação.

​A missão da Professora Julie é ajudar o maior número de pessoas possível a terem SUCESSO, mostrando como podem evoluir na forma de ser e agir, com uma nova maneira de se comunicar, atingindo a plenitude em suas carreiras e vidas pessoais.

 

B – CARACTERIZAÇÃO DO CURSO

1 – Duração

Carga horária 8 horas, sendo: em 4 (quatro) aulas de 2h (duas horas), 2x na semana.

 

2 – Modalidade

Presencial

 

C – PÚBLICO-ALVO

Todos os profissionais que trabalham com atendimento direto ao cliente e Vendas como: Empreendedores, construtores, engenheiros, arquitetos, advogados, corretores de imóveis e demais profissionais do mercado imobiliário que desejam alcançar o sucesso em seus objetivos através de um bom e efetivo network.

 

D – NÚMERO DE VAGAS

50 alunos por turma*

*A Britto Escola Técnica reserva-se o direito de iniciar o curso somente quando esse número estiver integralizado.

 

E – INSCRIÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos;

  • Ter acesso a internet.

 

F – INSTALAÇÕES, EQUIPAMENTOS E RECURSOS TECNOLÓGICOS

O curso será realizado no formato on-line ao vivo, pela responsabilidade de transmissão da Britto Escola Técnica, em Belo Horizonte (MG).

 

G – OBJETIVOS

1 – Objetivo Geral

Orientar os profissionais participantes a encontrarem uma frequencia mais humana em sua forma de se comunicar conduzindo-os a utilizarem mais do carisma para aproximação de clientes, alcance de objetivos por  meio de posturas que comunicam e cativam.

 

2 – Objetivos Específicos

Capacitar os alunos para que adotem técnicas especificas em sua forma de se comunicar, utilizando palavras que influenciam, expressões corporais assertivas e comportamentos que conduzam ao sucesso nos relacionamentos profissionais.

O curso tem o foco de ensinar ao profissional como pode descobrir seu lado carismático, por em pratica um perfil confiante e amigável em suas relações de negócios.

 

H – ESTRUTURA DO PROGRAMA

  • Alinhando a comunicação verbal e não verbal;

  • O poder das palavras;

  • Passo a passo para se tornar uma pessoa carismática;

  • O carisma nos negócios;

  • Aplicação de técnicas de fala e expressão corporal.

 

 

I – PROPOSTA METODOLÓGICA

A metodologia de ensino utilizada será na forma de aula expositiva, com a participação dos alunos através de perguntas em momento oportuno com foco no cotidiano do profissional, os tipos de situações que ocorrem nas comunicações profissionais, e onde são aplicadas as técnicas que te ajudarão a cativar pessoas (leads e clientes) para o seu negócio.

MAIS INFORMAÇÕES

INSTITUCIONAL

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Celular:  +55 (31) 98811-6006

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Unidade Santa Efigênia

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Unidade Santo Antônio

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Polo Aracajú

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Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta de 8h às 18h

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