> Projetos Inovadores de Design

Projetos Inovadores - Design

Izabela Sanches tem 46 anos, bacharel em Decoração  pela UEMG, Pós-Graduada em Design de Móveis pela mesma instituição com mais de  20 anos de experiência na área de Design e comercial e há 10 anos atua no Setor de ensino. Atualmente, é sócia majoritária da IS Design e Instrutora do curso de Design para residências pelo NEDI.

Tem sólida experiência nas áreas de design, vendas e  treinamento . Capacidade de liderança, negociação e comunicação verbal.

Arquitetos, Designer de Interiores, Decoradores, paisagistas e demais profissionais do setor da construção civil.

*A Escola Técnica Britto Consultoria & Negócios reserva-se o direito de iniciar o curso somente quando esse número estiver integralizado.

Ter no mínimo 18 anos e noções na área de Design.

Aperfeiçoar o conhecimento do segmento de construção civil, arquitetura e design; conseguindo comunicar de uma forma mais assertiva com o consumidor final.

1. Preparar profissionais para atuarem como designers, desenvolvendo as competências requeridas pelo mercado;

2. Proporcionar conhecimentos teóricos que permeiam o mercado de design de interiores;

H – ESTRUTURA DO PROGRAMA

3. Tecnologia

4. Design x Arquitetura

I – PROPOSTA METODOLÓGICA

O curso será ministrado na modalidade presencial, tendo como referencial teórico-metodológico, o método sócio intencional para permitir o intercâmbio entre os vários campos do saber. A metodologia de ensino utilizada será de aulas expositivas, serão realizadas ainda, abordagem de casos, estudos comparados e análise de experiências exitosas, visando estimular a reflexão e o espírito crítico-analítico dos participantes.