Curso de Aperfeiçoamento
> Marketing Digital
Curso tem como finalidade preparar o participante para usar as ferramentas do Marketing Digital no Mercado Imobiliário, com o objetivo de aumentar a visibilidade e engajamento nas suas publicações, permitindo assim uma maior eficácia no atingimento de seus potenciais clientes e por consequência aumento de vendas. Serão abordados os principais veículos: Site, Facebook, WhatsApp, Instagram, YouTube, etc. Ao final do curso os participantes deverão entender os critérios de ranqueamento de páginas/publicações, como fazer campanhas e publicações e o que funciona e o que não funciona nestes canais. O curso é voltado para profissionais de marketing/administrativo das imobiliárias, corretores em geral e outros profissionais de venda que desejem utilizar os canais de Marketing Digital, que apesar do foco no Mercado Imobiliário, o conteúdo tem muitos aspectos genéricos, que podem ser utilizados em todos os mercados
EMENTÁRIO
Unidade e Instituições Responsáveis
Escola Técnica Britto Consultoria & Negócios
Curso
Marketing Digital
Autor do Projeto
Mais de 10 anos de experiência em Marketing, Mariana é Administradora e especialista em Marketing Digital há 6 anos. Uma das primeiras profissionais à obter o titulo máster em Google Adwords.
CARACTERIZAÇÃO DO CURSO
Duração
Carga horária 8 horas.
Modalidade
Presencial.
PÚBLICO-ALVO
Corretores,Empresários e pessoas interessadas em aprender sobre marketing digital.
NÚMERO DE VAGAS
Vinte e cinco alunos por turma*
INSCRIÇÕES
Requisitos
Ter no mínimo 18 anos.
Ser portador de diploma de curso técnico (2º grau).
Instalações, Equipamentos e Recursos Tecnológicos
O curso será realizado nas dependências físicas do Sinduscon, em Belo Horizonte (MG), que conta com: salas de aula e itens de audiovisual.
OBJETIVOS
1 – Objetivo Geral
Entender os principais conceitos do marketing digital e aprender a utilizar algumas das ferramentas disponíveis.
2 – Objetivos Específicos
-
Estimular os profissionais a enveredar no mercado do marketing digital.
-
Possibilitar a continuidade e aprofundamento dos estudos em marketing.
ESTRUTURA DO PROGRAMA
-
Os principais conceitos do Marketing Digital
-
Redes Sociais: Sua importância e como atingir o público desejado.
-
Redes sociais: Como criar anúncios no facebook e instagram.
-
Diferenças importantes entre o orgânico e pago
-
Link patrocinado: Sua importância e dicas
PROPOSTA METODOLÓGICA
O curso será ministrado na modalidade presencial, tendo como referencial teórico-metodológico, o método sócio intencional para permitir o intercâmbio entre os vários campos do saber. A metodologia de ensino utilizada será de aulas expositivas, serão realizadas ainda, abordagem de casos, estudos comparados e análise de experiências exitosas, visando estimular a reflexão e o espírito crítico-analítico dos participantes com relação ao seu papel como captador de imóveis.