top of page

Curso de Aperfeiçoamento

> Marketing Digital

Curso tem como finalidade preparar o participante para usar as ferramentas do Marketing Digital no Mercado Imobiliário, com o objetivo de aumentar a visibilidade e engajamento nas suas publicações, permitindo assim uma maior eficácia no atingimento de seus potenciais clientes e por consequência aumento de vendas. Serão abordados os principais veículos: Site, Facebook, WhatsApp, Instagram, YouTube, etc. Ao final do curso os participantes deverão entender os critérios de ranqueamento de páginas/publicações, como fazer campanhas e publicações e o que funciona e o que não funciona nestes canais. O curso é voltado para profissionais de marketing/administrativo das imobiliárias, corretores em geral e outros profissionais de venda que desejem utilizar os canais de Marketing Digital, que apesar do foco no Mercado Imobiliário, o conteúdo tem muitos aspectos genéricos, que podem ser utilizados em todos os mercados

EMENTÁRIO

 

Unidade e Instituições Responsáveis

Escola Técnica Britto Consultoria & Negócios

Curso

Marketing Digital

Autor do Projeto

Mais de 10 anos de experiência em Marketing, Mariana é Administradora e especialista em Marketing Digital há 6 anos. Uma das primeiras profissionais à obter o titulo máster em Google Adwords.

CARACTERIZAÇÃO DO CURSO

Duração

Carga horária 8 horas.

Modalidade

Presencial.

PÚBLICO-ALVO

Corretores,Empresários e pessoas interessadas em aprender sobre marketing digital.

NÚMERO DE VAGAS

Vinte e cinco alunos por turma*

INSCRIÇÕES

Requisitos

Ter no mínimo 18 anos.
Ser portador de diploma de curso técnico (2º grau).

Instalações, Equipamentos e Recursos Tecnológicos

O curso será realizado nas dependências físicas do Sinduscon, em Belo Horizonte (MG), que conta com: salas de aula e itens de audiovisual.

OBJETIVOS

1 – Objetivo Geral

Entender os principais conceitos do marketing digital e aprender a utilizar algumas das ferramentas disponíveis.

2 – Objetivos Específicos

  1. Estimular os profissionais a enveredar no mercado do marketing digital.

  2. Possibilitar a continuidade e aprofundamento dos estudos em marketing.

 

ESTRUTURA DO PROGRAMA

  • Os principais conceitos do Marketing Digital

  • Redes Sociais: Sua importância e como atingir o público desejado.

  • Redes sociais: Como criar anúncios no facebook e instagram.

  • Diferenças importantes entre o orgânico e pago

  • Link patrocinado: Sua importância e dicas

 

PROPOSTA METODOLÓGICA

O curso será ministrado na modalidade presencial, tendo como referencial teórico-metodológico, o método sócio intencional para permitir o intercâmbio entre os vários campos do saber. A metodologia de ensino utilizada será de aulas expositivas, serão realizadas ainda, abordagem de casos, estudos comparados e análise de experiências exitosas, visando estimular a reflexão e o espírito crítico-analítico dos participantes com relação ao seu papel como captador de imóveis.

MAIS INFORMAÇÕES

bottom of page