> Fotografia Imobiliária

O curso visa sensibilizar para o uso adequado da fotografia como impulsionador dos negócios. Trazendo o conhecimento não só da operação correta dos equipamentos mas também apurando seu senso estético de qualidade, no intuito de criar diferenciais visuais que possam se transformar em atrativos ao cliente.

Fotografia imobiliária

Mais de 10 anos de experiência em produção de imagens, Fernanda é artista plástica e designer gráfica, tem formação em fotografia básica e é entusiasta da fotografia imobiliária.

Corretores, Empresários e pessoas interessadas em aprender sobre fotografia imobiliária.

Ser portador de diploma de curso técnico (2º grau).

O curso será realizado em dependências físicas, salas de aula com itens de audiovisual.

F – OBJETIVOS

Entender os conceitos básicos da fotografia imobiliária e aprender a utilizar as técnicas básicas para produção de uma foto com a câmera de smartphones ou câmeras digitais.

1. Estimular os profissionais a executar fotos mais atraentes para venda.

2. Despertar o senso crítico visual para escolha de uma imagem de qualidade.

3. Possibilitar a continuidade e aprofundamento dos estudos em fotografia imobiliária.

G – ESTRUTURA DO PROGRAMA

• A fotografia imobiliária: estratégias.

• Técnicas básicas de fotografia de imóveis.

• Dicas de como fazer fotos com smartphones e ou câmeras digitais.

• Exemplos de equipamentos e apps de edição.

H – PROPOSTA METODOLÓGICA

O curso será ministrado na modalidade presencial, tendo como referencial teórico-metodológico, o método sócio intencional para permitir o intercâmbio entre os vários campos do saber. A metodologia de ensino utilizada será de aulas expositivas, serão realizadas ainda, abordagem de casos, estudos comparados e análise de experiências exitosas, visando estimular a reflexão e o espírito crítico-analítico dos participantes com relação ao seu papel como captador de imóveis.