> Desenvolvimento Espiritual

Um novo momento, pede uma nova consciência sem invalidaro que se viveu até aqui. O processo de mudança é vivo e não estático e todos estamos sendo levados pra borda, pro limite.

1 – Unidade e Instituição Responsável

Desenvolvimento espiritual

3 – Autora do Projeto

Estudiosa e iniciada nos ritos da cultura Afro-Brasileira, Celta e Ritos de Magia da Umbanda Sagrada.
Focalizadora de rodas de cura como: Constelação Familiar, Reiki, Saúde da Mulher, Meditação, Floral e Fitoenergia.
Terapeuta há mais de 15 anos, conduz processos de aprendizagem, integração e resgate da identidade através de metodologias vivenciais de autoconhecimento.

Todos interessados em criar e transformar a própria realidade, com conhecimento no campo mediúnico ou não.

Mínimo 8 participantes*

Máximo 16 participantes*

* Número de participantes por turma.

Não estou dizendo aqui uma utopia. Isso é um fato que estamos vivendo na pele.

E o tempo que se tem de mediunidade não é necessariamente proporcional a qualidade de vida espiritual/emocional, pois isso está ligado a abertura.

Quando se chega no limite, diz a sabedoria anscetral, estamos em ponto de mutação. Nossa proposta é refletir princípios de valores que possam fortalecer as pessoas para que elas conquistem uma permanência espiritual saudável.

H – PROPOSTA METODOLÓGICA

Utilizando a combinação equilibrada da instrução (pensar) e da descoberta (sentir), o conteúdo será distribuído em 6 horas através de ferramentas participativas, entre elas contos, meditação, dança, vivências e técnicas de facilitação.