Curso de Aperfeiçoamento
> Como Vender no Instagram
A – IDENTIFICAÇÃO DA PROPOSTA
1 – Unidade e Instituições Responsáveis
Britto Escola Técnica
2 – Curso
Como Vender no Instagram
3 – Autor do Projeto
Formado em Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital, Cadu Oliveira foi professor de pós graduação e é Fundador da Agência Pauta Digital.
B – CARACTERIZAÇÃO DO CURSO
1 – Duração
Carga horária 6 horas.
2 – Modalidade
Presencial.
C – PÚBLICO-ALVO
Corretores, Empresários e pessoas interessadas em aprender sobre marketing digital nas redes sociais.
D – NÚMERO DE VAGAS
Vinte e cinco alunos por turma*
E – INSCRIÇÕES
1 – Requisitos
Ter no mínimo 18 anos.
Ser portador de diploma de curso técnico (2º grau).
2 – Instalações, Equipamentos e Recursos Tecnológicos
O curso será realizado nas dependências físicas da Britto Escola Ténica, em Belo Horizonte (MG), que conta com: salas de aula e itens de audiovisual.
F – OBJETIVOS
1 – Objetivo Geral
Entender os principais conceitos do marketing no Instagram para atrair clientes.
2 – Objetivos Específicos
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Capacitar o aluno a gerenciar - estrategicamente - o Instagram da empresa.
G – ESTRUTURA DO PROGRAMA
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Introdução
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Como Otimizar seu perfil para atrais seguidores qualificados
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Como pensar é estruturar o seu conteúdo estrategicamente
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Personas
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Tipos e Formatos de Conteúdo
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Linha Editorial
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Distribuição de Conteúdo
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-Tráfego Pago no Instagram
H – PROPOSTA METODOLÓGICA
O curso será ministrado na modalidade presencial, tendo como referencial teórico-metodológico, o método sócio intencional para permitir o intercâmbio entre os vários campos do saber. A metodologia de ensino utilizada será de aulas expositivas, serão realizadas ainda, abordagem de casos, estudos comparados e análise de experiências exitosas, visando estimular a reflexão e o espírito crítico-analítico dos participantes com relação ao seu papel como captador de imóveis.