> Soluções Inteligentes nas Locações de Imóveis Residenciais

Enfoque das regras previstas na Lei do Inquilinato para LOCAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS, estimulando a definição de uma metodologia inteligente para contratação e administração deste tipo específico de locação imobiliária.

Unidade e Instituições Responsáveis

Curso

Locações de Imóveis:A Possibilidade do Locador promover a Alienação do Imóvel e o Direito de Preferência do Locatário

Autor do Projeto

Prof. FERNANDO JÚNIOR (Fernando de Magalhães Jr.)

CARACTERIZAÇÃO DO CURSO

Duração

Carga horária: 2 horas/aula.

Modalidade

PÚBLICO-ALVO

corretores de imóveis e administradores de locações de imóveis, diretores, gerentes de locação, funcionários, colaboradores, parceiros e atendentes de imobiliárias.

NÚMERO DE VAGAS

Vinte e cinco alunos por turma*

Ser portador de diploma de curso técnico (2º grau).

Instalações, Equipamentos e Recursos Tecnológicos

O curso será realizado nas dependências físicas do Sinduscon, em Belo Horizonte (MG), que conta com: salas de aula e itens de audiovisual.

OBJETIVOS

ESTRUTURA DO PROGRAMA

• A - Lei do Inquilinato - Disciplina Legal sobre Locações de Imóveis no Brasil

• Os Três Segredos de Sucesso na Administração das Locações de Imóveis