Curso de Aperfeiçoamento
> Venda Mais com Comunicação Assertiva
EMENTÁRIO
1 – Unidade e Instituição Responsável
Britto Escola Técnica
2 – Curso
Venda Mais com Comunicação Assertiva
3 – Autor do Projeto
Julie Schultz , tem como especialidade o desenvolvimento do carisma e da comunicação, seu objetivo é ajudar as pessoas a conquistarem sucesso em suas carreiras, negócios e relacionamentos interpessoais.
É Especialista em Comunicação e Oratória, Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa, Docência do nível superior, gestora e administradora em recursos humanos.
Capacita profissionais e transforma pessoas através de aulas e mentorias nas áreas do desenvolvimento do carisma, comunicação, relacionamentos interpessoais e educação corporativa.
Com experiência nos ramos empresarial e educacional, há quase 10 anos se dedica ao estudo e docência do comportamento e desenvolvimento humano no contexto da comunicação, capacitando profissionais de diversas áreas.
Através de seus cursos, palestras e mentorias, Julie Schultz orienta seus alunos e clientes em suas vidas pessoais e profissionais, compartilhando conhecimentos que ensinam a melhor maneira de utilizar o carisma e a comunicação para cativar pessoas, conquistar objetivos e multiplicar os resultados positivos em todas as áreas da vida.
A Professora também aplica seu método por meio da Educação Corporativa, trabalhando com empresas, gestores, líderes e colaboradores de todos os ramos, proporcionando a oportunidade de conquistarem um realinhamento na esfera organizacional, nos relacionamentos interpessoais e na produtividade, adquiridos por meio da excelência na comunicação.
A missão da Professora Julie é ajudar o maior número de pessoas possível a terem SUCESSO, mostrando como podem evoluir na forma de ser e agir, com uma nova maneira de se comunicar, atingindo a plenitude em suas carreiras e vidas pessoais.
B – CARACTERIZAÇÃO DO CURSO
1 – Duração
Carga horária 8 horas, sendo: em 4 (quatro) aulas de 2h (duas horas), 2x na semana.
2 – Modalidade
Presencial
C – PÚBLICO-ALVO
Todos os profissionais que trabalham com atendimento direto ao cliente e Vendas como: Empreendedores, construtores, engenheiros, arquitetos, advogados, corretores de imóveis e demais profissionais do mercado imobiliário que desejam alcançar o sucesso em seus objetivos através de um bom e efetivo network.
D – NÚMERO DE VAGAS
50 alunos por turma*
*A Britto Escola Técnica reserva-se o direito de iniciar o curso somente quando esse número estiver integralizado.
E – INSCRIÇÕES
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Ter no mínimo 18 anos;
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Ter acesso a internet.
F – INSTALAÇÕES, EQUIPAMENTOS E RECURSOS TECNOLÓGICOS
O curso será realizado no formato on-line ao vivo, pela responsabilidade de transmissão da Britto Escola Técnica, em Belo Horizonte (MG).
G – OBJETIVOS
1 – Objetivo Geral
Orientar os profissionais participantes a encontrarem uma frequencia mais humana em sua forma de se comunicar conduzindo-os a utilizarem mais do carisma para aproximação de clientes, alcance de objetivos por meio de posturas que comunicam e cativam.
2 – Objetivos Específicos
Capacitar os alunos para que adotem técnicas especificas em sua forma de se comunicar, utilizando palavras que influenciam, expressões corporais assertivas e comportamentos que conduzam ao sucesso nos relacionamentos profissionais.
O curso tem o foco de ensinar ao profissional como pode descobrir seu lado carismático, por em pratica um perfil confiante e amigável em suas relações de negócios.
H – ESTRUTURA DO PROGRAMA
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Alinhando a comunicação verbal e não verbal;
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O poder das palavras;
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Passo a passo para se tornar uma pessoa carismática;
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O carisma nos negócios;
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Aplicação de técnicas de fala e expressão corporal.
I – PROPOSTA METODOLÓGICA
A metodologia de ensino utilizada será na forma de aula expositiva, com a participação dos alunos através de perguntas em momento oportuno com foco no cotidiano do profissional, os tipos de situações que ocorrem nas comunicações profissionais, e onde são aplicadas as técnicas que te ajudarão a cativar pessoas (leads e clientes) para o seu negócio.