Curso de Aperfeiçoamento
> Atendimento Inteligente
Aperfeiçoar os negócios bem como suprir a necessidade de conhecimento do segmento de captação de imóveis e de móveis conseguindo comunicar de uma forma melhor com o consumidor final.
EMENTÁRIO
Unidade e Instituições Responsáveis
Escola Técnica Britto Consultoria & Negócios
Curso
Atendimento Inteligente
Autor do Projeto
Izabela Sanches tem 45 anos, bacharel em Decoração pela UEMG, Pós-Graduada em Design de Móveis pela mesma instituição com 20 de experiência na área de Design e comercial e há 10 anos atua no Setor de ensino. Atualmente, é sócia majoritária da IS Design e Instrutora do curso de Design para residências pelo NEDI.
Tem sólida experiência nas áreas de design, vendas e treinamento . Capacidade de liderança, negociação e comunicação verbal.
CARACTERIZAÇÃO DO CURSO
Duração
Carga horária 6 horas.
Modalidade
Presencial.
PÚBLICO-ALVO
Advogados,contadores, Engenheiros, corretores de imóveis, empresários do mercado imobiliário e demais profissionais do setor imobiliário.
NÚMERO DE VAGAS
Vinte e cinco alunos por turma*
*A Escola Técnica Britto Consultoria & Negócios reserva-se o direito de iniciar o curso somente quando esse número estiver integralizado.
INSCRIÇÕES
Requisitos
Ter no mínimo 18 anos.
INSTALAÇÕES, EQUIPAMENTOS E RECURSOS TECNOLÓGICOS
O curso será realizado nas dependências físicas da Escola Técnica Britto Consultoria & Negócios, em Belo Horizonte (MG), que conta com: salas de aula e itens de audiovisual.
OBJETIVOS
Objetivo Geral
Aperfeiçoar os negócios bem como suprir a necessidade de conhecimento do segmento de captação de imóveis e de móveis conseguindo comunicar de uma forma melhor com o consumidor final.
Objetivos Específicos
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Preparar profissionais para atuarem como captadores, desenvolvendo as competências requeridas pelo mercado;
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Proporcionar conhecimentos técnicos e teóricos que permeiam o processo de vendas
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Estimular a venda de uma forma informativa.
ESTRUTURA DO PROGRAMA
UNIDADE I
1 . A importância da comunicação não verbal no processo de vendas
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Terminologias
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Conceito
2 . Marketing Pessoal
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O seu Marketing Pessoal é a sua marca
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Pontos fortes x Pontos Fracos
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Imagem x Comportamento
UNIDADE Il
1 . Comunicação não verbal
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A importância da linguagem corporal nas vendas
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A importância da linguagem verbal nas vendas
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Emoções faciais
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Criando Rapport
UNIDADE lll
1 . Briefing
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Conhecendo o perfil do cliente
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Atendimento x Padronização x Gestão
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Identificando necessidades e desejos
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Preço x Valor
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Especialista x Generalista
PROPOSTA METODOLÓGICA
O curso será ministrado na modalidade presencial, tendo como referencial teórico-metodológico, o método sócio intencional para permitir o intercâmbio entre os vários campos do saber. A metodologia de ensino utilizada será de aulas expositivas, serão realizadas ainda, abordagem de casos, estudos comparados e análise de experiências exitosas, visando estimular a reflexão e o espírito crítico-analítico dos participantes.