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Curso de Aperfeiçoamento

> Atendimento Inteligente

Aperfeiçoar os negócios bem como suprir a necessidade de conhecimento do segmento de captação de imóveis e de móveis conseguindo comunicar de uma forma melhor com o consumidor final.

EMENTÁRIO

Unidade e Instituições Responsáveis

Escola Técnica Britto Consultoria & Negócios

Curso

Atendimento Inteligente

Autor do Projeto

Izabela Sanches tem 45 anos, bacharel em Decoração  pela UEMG, Pós-Graduada em Design de Móveis pela mesma instituição com 20 de experiência na área de Design e comercial e há 10 anos atua no Setor de ensino. Atualmente, é sócia majoritária da IS Design e Instrutora do curso de Design para residências pelo NEDI.

Tem sólida experiência nas áreas de design, vendas e  treinamento . Capacidade de liderança, negociação e comunicação verbal.

 

CARACTERIZAÇÃO DO CURSO

Duração

Carga horária 6 horas.

Modalidade

Presencial.

PÚBLICO-ALVO

Advogados,contadores, Engenheiros, corretores de imóveis, empresários do mercado imobiliário e demais profissionais do setor imobiliário.

NÚMERO DE VAGAS

Vinte e cinco alunos por turma*

*A Escola Técnica Britto Consultoria & Negócios reserva-se o direito de iniciar o curso somente quando esse número estiver integralizado.

INSCRIÇÕES

Requisitos

Ter no mínimo 18 anos.

INSTALAÇÕES, EQUIPAMENTOS E RECURSOS TECNOLÓGICOS

O curso será realizado nas dependências físicas da Escola Técnica Britto Consultoria & Negócios, em Belo Horizonte (MG), que conta com: salas de aula e itens de audiovisual.

OBJETIVOS

Objetivo Geral

Aperfeiçoar os negócios bem como suprir a necessidade de conhecimento do segmento de captação de imóveis e de móveis conseguindo comunicar de uma forma melhor com o consumidor final.

Objetivos Específicos

  1. Preparar profissionais para atuarem como captadores, desenvolvendo as competências requeridas pelo mercado;

  2. Proporcionar conhecimentos técnicos e teóricos que permeiam o processo de vendas

  3. Estimular a venda de uma forma informativa.

 

ESTRUTURA DO PROGRAMA

UNIDADE I

1 . A importância da comunicação não verbal no processo de vendas

  1. Terminologias

  2. Conceito

 

2 . Marketing Pessoal

  1. O seu Marketing Pessoal é a sua marca

  2. Pontos fortes x Pontos Fracos

  3. Imagem x Comportamento

 

UNIDADE Il

 

1 . Comunicação não verbal

  1. A importância da linguagem corporal nas vendas

  2. A importância da linguagem verbal nas vendas

  3. Emoções faciais

  4. Criando Rapport

 

UNIDADE lll

 

1 . Briefing

  1. Conhecendo o perfil do cliente

  2. Atendimento x Padronização x Gestão

  3. Identificando necessidades e desejos

  4. Preço x Valor

  5. Especialista x Generalista

 

PROPOSTA METODOLÓGICA

O curso será ministrado na modalidade presencial, tendo como referencial teórico-metodológico, o método sócio intencional para permitir o intercâmbio entre os vários campos do saber. A metodologia de ensino utilizada será de aulas expositivas, serão realizadas ainda, abordagem de casos, estudos comparados e análise de experiências exitosas, visando estimular a reflexão e o espírito crítico-analítico dos participantes.

MAIS INFORMAÇÕES

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